Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vidinha da Framboesa # Fim de Semana

E o meu Fim-de- Semana começa amanhã....
Ora bem, amanhã penso ficar a relaxar um bocadinho pela manhã, depois preparar o almocinho e se continuar este sol maravilho, vou com o meu maridão até uma esplanada apanhar uns raios de sol, conversar e ler um livro...e claro namorar um bocadinho...
Depois será hora de ir até às comprinhas, para encher a despensa, porque se à coisinha que eu detesto é ter a despensa vazia.Por falar nisso ainda tenho que fazer a lista de compras.
Após as comprinhas será hora de regressar a casa, pois tenho o meu projecto em atraso e convêm dar-lhe algum andamento.
No sábado ou no domingo, haverá um belo de um jantarinho com os amigos, para por conversa em dia e socializar e deixar os problemas e a crise de parte!


Sem comentários:

Enviar um comentário