Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

My Mornings


Pois é meus queridos... Todos os dias é sempre a mesma saga, principalmente quanto tenho exames...
Basicamente estou a «vomitar» frequências... Ainda estou para perceber o que deu para me por a estudar e a trabalhar, está a ser literalmente de doidos. Suspeito que daqui a uns dias estarei à beira de um colapso em que não vai entrar mais informação no meu cérebro...
Há noite, cai sobre mim um sono, que me bloqueia e me leva direitinha para a caminha...Tudo serve para não estudar... e o frio que se faz sentir também não ajuda.
Até aqui tenho-me safado mais ou menos mas receio que neste últimos dado o cansaço e o monte de coisas que tenho na cabeça, não vá ser bem assim. Mas pronto é preciso ter esperança!!!!

E agora vou ali dar uma vista de olhos pelos livros,tá?


Sem comentários:

Enviar um comentário